Cancelamentos

O direito de cancelamento a seguir aplica-se apenas aos consumidores; Consumidor é aquele que encomenda os bens para a sua atividade comercial ou para uso pessoal:

Cancelamento
O cliente pode, sem apresentar motivos, desistir da encomenda no prazo de 15 dias.

Não obstante o anterior, o cliente pode, em qualquer momento, sem dar razões, optar por não receber futuras remessas.

A fim de cancelar ou renunciar à entrega, deve ser apresentada (por carta, fax, e-mail ou telefone) uma declaração de desistência da encomenda/contrato.

O cancelamento deve ser enviado para:

SAFE Portugal
Rua Presidente Arriaga, 96
1200-774 Lisboa,
Fax: 213973628,
e-mail: info@safe-portugal.pt

Em caso de cancelamento da encomenda, a SAFE Portugal devolve ao cliente apenas o preço pago antecipadamente pelo(s) artigo(s). O cliente deverá também devolver a encomenda para o endereço da SAFE Portugal, na embalagem original, sendo o transporte por sua conta e risco. O reembolso é devolvido no prazo de 2 dias úteis para a conta bancária do cliente, após o recebimento do(s) artigo(s).


Devoluções
No caso de uma devolução efetivo, se não puder devolver-nos o artigo recebido no seu todo ou em parte ou apenas em condição deteriorada, poderá ser sujeito a pagar-nos uma indemnização. Isto não se aplica no caso de o desgaste do item ser exclusivamente atribuível ao seu exame - como seria numa loja, por exemplo. Para um desgaste causado pelo uso pretendido da coisa não será sujeito ao pagamento de nenhuma compensação. Os itens transportáveis devem ser devolvidos por sua conta e risco. Os custos da devolução ficam a cargo do cliente caso a mercadoria entregue corresponder à encomendada. Caso contrário, a devolução não terá qualquer custo para si. O reembolso é efetuado num prazo máximo de 30 dias. O período inicia a contagem a partir do momento em que recebemos a sua revogação por escrito.